
Estava tudo diferente! Eu não pude sentar do lado direito da arquibancada, onde o azul dos degraus envolve as torcidas. Eu já não faço mais parte da torcida ou da turma. Não estava sozinha, os ex-alunos da turma 2009 estavam comigo, com seus olhares saudosos, mirando o chão do ginásio, relembrando nossa entrada triunfal.

Mas assim que as turmas começaram a exibir seus bandeirões, todos os pais, ex-alunos e professores entraram em sintonia com a emoção e o entusiasmo dos atuais alunos. Daí, o passado não mais importava e sim o sentimento marista.

As apresentações se moldaram de acordo com a Campanha da Fraternidade deste ano, "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro", assim como o vídeo e toda a decoração preparada com empenho pelos educadores maristas.



As entradas do terceiro ano foram muito especiais, no entanto a turma 1101 do primeiro ano chamou muita atenção com uma entrada bem elaborada sobre o jogo Mario Bros, se tornando a favorita para muitos.

O momento mais esperado é sempre a surpresa de quem são os deuses, no caso, deusas. As vestibulandas, Ingrid e Betina, brilharam ao carregarem o mesmo fogo em suas tochas, dando um emocionante início às Olimpíadas Marista de 2010.
Por Giulia de Vito
Fotos: Giulia de Vito e Graciele Costa (Graça)
Um comentário:
Também vi a abertura de outro ponto de vista, com o coração apertado! Mas sempre torcendo muito para o sucesso de todos vocês.
Beijos
Kelly Toledano
Postar um comentário